No dia 09 de agosto de 2017, a engenheira ambiental Marielle Rezende de Andrade participou da reunião que aconteceu em Cambuí/MG sobre o Plano Integrado de Recursos Hídricos – PIRH da Bacia Hidrográfica do Rio Grande.
Durante a programação do evento, aconteceu uma abertura com composição de mesa e recepção. Em seguida, foi apresentada a estrutura do PIRH e dos resultados das etapas de diagnóstico e prognóstico, já realizadas no ano anterior.
Dentre os fatos apresentados no diagnóstico, houve um aspecto que chamou muita atenção da engenheira ambiental Marielle, “No quesito qualidade da água, nossa bacia apresentou resultados negativos, indicando que devemos priorizar esta questão“, afirma.
O objetivo desta reunião foi delimitar as ações prioritárias a serem executadas, através de discussão em grupos, onde todos tiveram a oportunidades de se expressar.
Ao final dos trabalhos, foram realizadas a tabulação dos dados apontados pelos grupos como prioritários e partir daí serão iniciados os planos de ações da bacia.
Confira algumas fotos: